Depoimentos



“Notas de Uma Vida. Pois é, incríveis notas. Eu tive a grande sorte de em um momento muito difícil da minha vida, em que eu precisava tomar uma decisão conhecer os textos do Marcelo. O mais incrível é que o primeiro que eu li foi ele o que mais me ajudou. Li milhões de vezes aquele e outros. No final acabei tomando a decisão devido aos textos, sinceramente, foi a melhor decisão que eu pude tomar, e quando me arrependo eu só penso nos textos. Ele me faz refletir novamente que o que eu fiz foi o certo!”

Isabella Sales – Arraial do Cabo – RJ 



"Quando leio os textos do Marcelo reitero minha certeza de que escrever é atirar na vida o que já não mais cabe no peito,e muitas vezes é presentear a vida do outro com uma motivação,um bálsamo. Já aconteceu por diversas vezes de me sentir abraçada após suas palavras, de me sentir motivada e pronta para enfrentar o desafio. Recentemente passei por momentos de questionamento e um de seus textos que falava sobre o encerramento de um capítulo para iniciarmos outro, foi fundamental para que eu passasse a me sintonizar com a nova fase de minha vida. Foi imprescindível para que me Sentisse mais leve,livre de pessoas,  coisas e momentos que já não me pertenciam mais. As palavras dele tem o poder de se materializarem e transformarem dúvidas em certeza , vida em poesia e fragilidade em coragem. Sua maneira de perceber o ser humano é encantadora!”

Mariana Machado – Araruama – RJ 



"Bem,  como sou bem sincera,  não vou mentir: essa parte foi a que eu mais gostei. Seus textos são muito bons e parabéns pelo sucesso você merece. Gostei muito porque terminei um namoro de algum tempo com uma pessoa que eu gostava muito e acabei me afastando um pouco da minha vida pra viver a vida dele. No final não deu certo, sofri muito porque além de  terminar um namoro que não queria, eu tive que acordar  pois  não tinha  os pés no chão. Foi muito difícil para mim, assim como continua sendo. Nada que o tempo não resolva. Foi por isso que eu conheci o Marcelo e seus textos maravilhosos e um deles foi esse ai que me chamou muita atenção. Mais uma vez muito sucesso , felicidades que você merece!"

Esther Almeida – Araruama – RJ 







"Muito bacana o Blog. Que Deus venha sempre te dar essa sabedoria com as palavras. Aprendendo a lidar com obstáculos e alegrias da vida. Fazendo com que cada gesto de palavra sincera venha fortalecer a fé e a esperança de cada um. Sabendo sempre que isso vem de dentro,  ao ler, cada palavra renasce em nós."

Nathália Marinho - Araruama - RJ




Gostaria de ter o seu depoimento retratado aqui ? Fale conosco, é só  deixar o seu recado no mural da nossa página no facebook,  ou  então, encaminhar por e-mail para o endereço: mmastra.vivo@gmail.com.